Pensei em toda minha vida

1 Comments

Que nunca fosse conhecer alguém assim.
Teu jeito lindo, feito só pra mim! Vai entender essa loucura de querer estar SEMPRE com você. Parece que você sabe tanto sobre o que eu quero te falar... Te olhar nos olhos, viajar... com você, pra qualquer lugar. A nossa ligação, o que aconteceu, não tem explicação. Eu gosto tanto de você, sem você a vida perde a graça... Eu quero você só pra mim! O que acontece com a gente, se eu falasse, ninguém ia acreditar: as horas viram segundos, me perdi totalmente, me perdi em você. Nem sei mais o dia da semana, ou o que eu vou fazer. Quando bate a paixão, um abraço apertado, colado em você... se vai minha sanidade, num beijo daqueles... posso sentir você.

1 comentários:

Larissa 4 de novembro de 2009 às 21:33

Ah, adorei o blog ! E agradeço por estar me seguindo :)
Tô te seguindo também!

Beijos.

Postar um comentário