Há certas horas

1 Comments

em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, que não queremos só beijo na boca. Há certas horas que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir, alguém que dá risada de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo, que nos peça elogios, e que, apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos mande calar a boca ou que evite um gesto impensado.
Alguém que nos possa dizer: "Acho que você está errado, mas estou do seu lado."
Ou alguém que apenas diga: Sou seu amor, e estou aqui.

1 comentários:

Larissa 29 de novembro de 2009 às 19:15

Essas horas sempre chegam pra mim, mas tá difícil encontrar alguém que me dê apenas um abraço :/ Mas eu tô vivendo e correndo atrás das pessoas que valem a pena :)

larissa_brunes_sob@hotmail.com
deeepois você add :)

Postar um comentário